terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Blush..."meu vicio"

 Vou mostra todos os tons de blush que tenho... rosas... pêssego.. coral.. bronze(amo)... varias tonalidades... total tenho 16 blush...


 mineral power blush naturally luminous
(MAYBELLINE)

02 
FANTASTIC IN BRONZER 


agora é uma cor minha tivemos um acidente...
mas a cor é 
M.A.C LOVE JOY 

M.A.C MAKE UP
04

DESERT ROSE 
MATTE

PRESSED AMBER

SEMI PRECIOUS GOLDSTONE

SOLAR RICHE M.A.C

005
BRONZE ARTISTIQUE
DIORSHOW POWDER


QUATZO

ORANGE GOLD

BROW

MOSAICI GOLD
pretendo ter mais alguns para poder esta utilizando... blush pra mim é o acabamento do make.... acho que todas as mulheres deveriam usar blush!!!

fica a dica de alguns produtos legais para vocês comprarem

bjs Maquiador Junior Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário